Sábado (11/11) tem Projeto “Som&Sol – Música na Rua” em Itapema

Neste sábado (11/11) Itapema recebe mais uma vez o “Projeto Som&Sol – Música na Rua” na Praça da Paz. A programação acontecerá das 10h às 22h e conta com muita música, gastronomia, artesanato, exposições e atividades abertas ao público.

Durante todo o dia haverá muitas brincadeiras para as crianças com o projeto Brink com a Casa Montessori, atividades lúdicas com o palhaço Coisa Fina, a oficina Brinquedo de Papel e apresentações da peça Mago Hum e a Vassoura Cecí, ambas do Pequeninus Grupo de Arte. Na parte da tarde, o Departamento de Assistência e Bem-estar Animal (DABA) realiza uma feirinha para os interessados em adotar um animal de estimação.

Já na parte musical terá diversidade de artistas e ritmos, com pagode do Grupo Desafio, o folclore regional do Boi de Mamão Raiz da Terra, a música instrumental dos Coelhos da Arte, o rock do trio Maria do Cais, e muita MPB com Peter Allan e com a cantora Suh Wagner.

Para quem curte uma boa feira com trabalhos artesanais, o Som&Sol também é uma excelente opção. Mais de cinquenta feirantes estarão no evento expondo itens de decoração, moda, arte, antiguidades e muito mais. Para deixar tudo ainda melhor, os food-trucks e a cerveja artesanal também têm presença garantida.

O Projeto Som&Sol – Música na Rua é realizado pela ABP Eventos com apoio da Prefeitura de Itapema, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, do Sicredi e da Faroeste Beer.

Data de inclusão 07/11/2023 17:22