Projeto Vida na Praia garante banho mar as pessoas deficiência ou com mobilidade reduzida

Moradores e turistas com deficientes ou mobilidade reduzida agora podem aproveitar o banho de mar em Itapema com o inicio do Projeto Vida na Praia.  A iniciativa é uma realização da Associação das Pessoas com Deficiência para a Inclusão (ADI) com apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e conta com dois pontos: um na Orla do Centro e outro na Meia Praia.

Com o modelo adaptado de cadeiras, chamada de anfíbio, as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida conseguem ter contato com as águas de forma adequada, conduzidos por um voluntário com segurança. “Estamos apoiando esse lindo projeto em mais uma edição. É uma foram de garantir que todos possam aproveitar nosso mar”, destacou a Secretária de Turismo, Noeli Thomé.

Funcionamento:

O Projeto Vida na Praia em Itapema estará disponível todos os sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h, na Rua 217 na orla da Meia Praia e na Rua 139, no Bairro Centro.

Data de inclusão 19/12/2022 10:36