Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Novos procedimentos para renovação de Alvará



Para agilizar ainda mais o atendimento, o Setor de Fiscalização de Obras da Prefeitura de Itapema implantou novos procedimentos para a renovação de alvará de construção. Agora, os solicitantes deverão preencher um requerimento e anexar o atestado de aprovação do Projeto Preventivo de Incêndio do Corpo de Bombeiros e a Licença Ambiental Vigente (LAI).

A solicitação de renovação de Alvará de Construção pode ser feita diretamente no site da Prefeitura de Itapema, no Protocolo Web ou no Paço Municipal no Setor de Protocolo, das 12h às 18h. Já a ficha de requerimento está disponível no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br), no link Serviços – Cidadão – Renovação de Alvará de Construção. Mais informações pelo telefone (47) 3268-8056.

Documentos necessários para renovação de alvará de construção

– requerimento preenchido (incluir os dados das ART/RRTs de projeto e execução dos seguintes serviços: arquitetura, hidrossanitário, preventivo de incêndio, elétrico e estrutural)

– Atestado de aprovação do Projeto Preventivo de Incêndio do Corpo de Bombeiros

-Licença Ambiental Vigente (LAI)


Data de inclusão 29/05/2017 17:24


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados