Nesta quinta e sexta têm apresentações de bandas locais na Praça da Paz

Devido às fortes chuvas do último final de semana, a apresentação das dezoito bandas locais que estavam previstas para a noite de sexta e tarde de sábado foram transferidas para as noites desta quinta e sexta-feira, dias 23 e 24 de novembro, na Praça da Paz. Esta é mais uma iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo que através deste evento garante o prestígio às bandas locais que, em muitos casos, pela primeira se apresentarão à comunidade itapemense. As apresentações servirão de amostra para que a Secretaria  possa realizar futuros contratos com essas bandas para a animação da temporada de verão que se aproxima.

Nesta quinta e sexta-feira, das 19h às 23 horas, as bandas promovem as apresentações  gratuitas na Praça da Paz. Cada apresentação será de 20 minutos. A dupla Wilson e Daniel inicia as apresentações, às 18 horas desta quinta, na Praça da Paz. Depois dele sobem na concha acústica as bandas Os-mus-gos; Visual Show; Pimenta do Cheiro; Lorinho Show; Lei5; Noschang Show e The Who´ins. Já na sexta as apresentações ficam por conta de Adilson Musical Show; Shadow off Sadness; Aishajambo; Cícero e Regina; Pura Opção; Lord; SeArts; Leprenation e finaliza com o show de Tio Jack.

Data de inclusão 22/11/2006 00:00