Itapema agora tem Plano de Desenvolvimento do Ecossistema de Inovação

Transformar Itapema em uma cidade inovadora este é o propósito do Plano de Desenvolvimento do Ecossistema de Inovação (ELI) de Itapema. O documento foi apresentado na noite desta quinta-feira (25/05). O evento reuniu autoridades, empreendedores, representantes de instituições de ensino e de entidades empresariais.

O projeto  iniciou em Dezembro de 2022 e contou com um conjunto de entrevistas e workshops com a participação do público. O trabalho de elaboração foi coordenado pela equipe de governança formada por representantes da sociedade civil organizada, poder público, instituições de ensino e empresários.

Com o Plano de Desenvolvimento do Ecossistema de Inovação (ELI) finalizado, o grupo dará continuidade ao trabalho que prevê ações de forma integrada público x privada a fim de maior abrangência da oferta de serviços especializados que gerem a transformação social e a criação de marcos regulatórios municipais de promoção da inovação.

Data de inclusão 26/05/2023 11:26