Iniciam as atividades do Projeto Vida na Praia em Itapema

Moradores e turistas com deficientes ou mobilidade reduzida agora podem aproveitar o banho de mar em Itapema com o início do Projeto Vida na Praia. A iniciativa está na 12ª edição e é realizada pela Associação das Pessoas com Deficiência para a Inclusão (ADI) em parceria com a Prefeitura de Itapema. As atividades acontecem nos próximos meses na Avenida Beira Mar, ao lado do Rancho do Pescador (Centro) e na rua 217 no Calçadão (Meia Praia), sempre aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h.

“A abertura do projeto Vida na Praia deste ano foi incrível e gratificante, com muitas pessoas que participam da iniciativa há anos e outras que estão chegando agora para somar. Estamos muito felizes em fortalecer a ADI novamente e possibilitar um verão com inclusão. Que tenhamos cada vez mais espaços adaptados para que todos e todas vivam a cidade!”, afirmou o presidente da ADI, Joel Eyroff.

Data de inclusão 11/12/2023 11:28