Final da Etapa Challenge do Circuito Mundial de Vôlei de Praia teve Brasil no pódio

A Etapa Challenge do Circuito Mundial de Vôlei de Praia em Itapema encerrou neste domingo (10/04) com duplas brasileiras no pódio. No masculino, André e George venceram os franceses Krou/Gauthier-Rat por 2 sets a 0 (21/16 e 21/13) e foram os campeões da etapa. Na disputa feminina, Bárbara Seixas e Carol Solberg conquistaram a medalha de prata, superadas pela dupla chinesa Xue/Xia por 2 a 0 (21/18 e 21/17).

“Jogar em Itapema para a gente é realmente especial. A gente já entra mais confiante, mais alegre dentro de quadra, chamando a torcida. Isso faz a diferença para a gente. No final as coisas dão mais certo. É sempre incrível jogar aqui, especial demais e não tem mais o que falar, só agradecer mesmo”, afirmou André.

“Qualquer vitória nossa sempre vai ser muito importante. Crescer a confiança do time é importante, principalmente no começo do ano. A gente estava atrás de um resultado bom. A gente vinha jogando bem, mas precisava confirmar com um resultado. E não tem lugar melhor para a gente fazer isso do que aqui. A gente é apaixonado pela cidade, o povo abraça muito a gente”, destacou George.

O Beach Pro Tour Itapema Challenge encerrou as competições de vôlei de praia em Itapema, que contou com o também com o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia e o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-21.

Data de inclusão 10/04/2023 14:13