Escolas e CMEIs realizam feiras do conhecimento

A semana foi especial na Rede Municipal de Ensino de Itapema. Os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e Escolas de Ensino Fundamental realizaram as tradicionais feiras do conhecimento. A atividade serve para mostrar um pouco do trabalho desenvolvido ao longo do primeiro semestre nas mais variadas áreas do conhecimento.

As feiras do conhecimento integram professores e alunos para desenvolverem apresentações dos conteúdos trabalhando em sala de aula e o que não falta é criatividade que vão desde maquetes, trabalhos, jogos, teatros  exposições.

“Nessa semana que antecede o recesso escolar de Julho, a maioria das nossas escolas e cmeis realizaram as feiras do conhecimento. Um momento especial em que os familiares também podem conhecer um pouco mais do cotidiano escolar”, destacou a Secretária de Educação, Alessandra Ghiotto.

Recesso escolar

Toda a Rede Municipal de Ensino, desde a Educação Infantil até os Anos Finais, entre em recesso no dia 17 de julho e as aulas retornam no dia 31 de julho.

Data de inclusão 14/07/2023 15:51