Conferência promove debate sobre o SUS

A tarde desta sexta-feira (04/11) foi de reflexão e encaminhamentos com a realização da 7ª Conferência Municipal de Saúde. O encontro promovido pela Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria de Saúde reuniu representantes da população, dos prestadores de serviços e da equipe gestora.

O público presente acompanhou a palestra magna com o tema da Conferência Nacional de Saúde: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”. Em seguida os participantes foram divididos em grupos de trabalho de acordo com os eixos para a votação das propostas elencadas nas pré-conferência, além da escolha dos delegados que irão representar o município nas conferências macrorregionais.

“Foi uma tarde de muito trabalho em defesa do SUS. Parabéns a todos que participaram das pré-conferências e também na conferência levantando proposta para fortalecer ainda mais a saúde pública”, destacou o Secretário de Saúde, Alexandre dos Santos.

Data de inclusão 04/11/2022 17:28