A Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos chegou a fase final

População pode participar da consulta e da audiência pública

A Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Itapema está em sua fase final. Nesta fase a população pode participar de uma Consulta Pública aberta até dia 29 de Abril pela internet (www.itapema.sc.gov.br/faaci/consulta-publica-2) e também da audiência pública  que será realizada no dia 19 de abril na Câmara de Vereadores de Itapema (Rua 120, nº 423 – Bairro Centro), a partir das 19h.

A revisão do Plano é uma realização da Prefeitura de Itapema em parceria com a Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC.O Plano é um instrumento legal, servindo de guia para as ações de saneamento básico do Município, integrando práticas que visam a melhoria da salubridade, promovendo a saúde e o bem estar da população.

Os estudos de atualização dos serviços de saneamento básico do Município de Itapema, representam o planejamento para os próximos 20 anos, a fim de que toda a população tenha acesso aos serviços de saneamento básico.

Data de inclusão 17/04/2023 11:03