Festival Temporada Gastronômica foi prorrogado até 10 de setembro

Moradores e visitantes de Bombinhas, Itapema e Porto Belo vão poder desfrutar por mais tempo dos pratos especiais da Temporada Gastronômica Costa Esmeralda. A edição 2023 foi prorrogada e segue até 10 de setembro com 21 estabelecimentos participantes, incluindo restaurantes, hamburguerias, cafés e uma cervejaria artesanal.

O público pode experimentar uma diversidade de delícias culinárias, cada uma com um toque especial e único, sob o tema “Sabores das Cores”. Os valores fixos para os menus são de R$ 45 para cafeterias, R$ 65 para hamburguerias e R$ 85 para restaurantes, tornando a experiência acessível e prazerosa para todos.

A Temporada Gastronômica Costa Esmeralda é organizada pelo Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau, com o apoio do Sebrae/SC, das prefeituras de Bombinhas, Itapema, Porto Belo, e da Costa Verde & Mar. O evento é patrocinado pelas empresas Ipel, Sicredi, Cervejaria Faroeste, Wert e Porto Belo Outlet Premium.

Confira os restaurantes participantes e mais informações sobre o festival no perfil @temporadagastronomica no Instagram.

Data de inclusão 01/09/2023 11:52