Planejamento Urbano vai lançar SPU Digital na próxima segunda-feira (17/07)

A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, realiza na próxima segunda-feira (17/07) o lançamento do Programa SPU Digital. O evento será na no auditório da Câmara de Vereadores, localizado na Rua 120, nº  423 -Bairro Centro, a partir das 19h.

O lançamento do SPU Digital marca um novo momento na atendimento da Secretaria de Planejamento Urbano que agora passa a ser totalmente pela internet, garantindo assim mais agilidade e eficiência

“Com o SPU Digital o contribuinte não precisará mais vir pessoalmente até a Paço Municipal para dar entrada no atendimento, poderá fazer pela internet, anexando todos os documentos necessários para cada necessidade, bem como acompanhar o andamento das licenças”, explicou o Secretário de Planejamento Urbano, Marcelo Correia.

Como utilizar o SPU Digital

Para acessar o SPU Digital, o contribuinte deverá entrar no site oficial da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br) e clicar no banner “Atendimento SPU Digital –  clique aqui”, ao entrar na página um tutorial está disponível com dúvidas frequentes e o link de acesso para a entreda de pedidos que serão junto a plataforma 1Doc.

Data de inclusão 14/07/2023 17:30