Defesa Civil segue em alerta em Itapema

Itapema assim como todo Estado de Santa Catarina sofre os efeitos do ciclone com fortes rajadas de ventos. A equipe da Defesa Civil segue em alerta e atendendo as ocorrências desde a madrugada desta quinta-feira (13/07).

Dentre as principais ocorrências estão queda de telas de proteção e tapumes das construções, placas de propaganda até telhas,  eternites e vidros de fachadas residenciais e comerciais.

Aulas suspensas na Rede Municipal de Ensino

A Secretaria de Educação suspendeu as aulas no período vespertino desta quinta-feira (13/07)  em toda Rede Municipal de Ensino. A medida visa garantir a segurança dos alunos e professores e leva em consideração a previsão de fortes rajadas de ventos que devem seguir ao longo de todo o dia.

Falta de energia

Assim como toda a região, milhares de unidades consumidoras estão sem energia elétrica e as equipes da Celesc estão atuando para garantir o restabelecimento em toda as cidades.

Data de inclusão 13/07/2023 14:12