Itapema recebe primeira edição do Som&Sol – Música na Rua de 2023 neste sábado (07/01)

Primeiro evento do projeto em 2023 acontece na Praça da Paz trazendo feira de artesanato, manifestações culturais, boa música e gastronomia

O primeiro fim de semana de 2023 já será em ritmo acelerado para o Som&Sol – Música na Rua. Para começar o ano novo com as boas energias da cultura, o projeto realiza a sua primeira edição neste sábado (07/01), na Praça da Paz, em Itapema. O evento reúne diversas atrações culturais das 15h à meia noite, com acesso gratuito.

Em plena temporada de verão, o Som&Sol é uma excelente opção para que moradores e turistas tenham a oportunidade de vivenciar um dia agradável e uma programação preparada com todo cuidado. A feira da economia criativa promovida pelo projeto, por exemplo, reúne aproximadamente 50 expositores de produtos artesanais, decoração, antiguidades, acessórios, moda e arte. E também há atrações para as crianças, como oficinas lúdicas e pintura facial.

Embalando todo o evento, os músicos locais têm papel de destaque. O palco da edição deste fim de semana recebe a música instrumental os Coelhos da Arte, a força das manifestações populares do litoral com o grupo Boi de Mamão Raiz da Terra, o samba do grupo Alta Frequência e a mistura de rock, reggae e pop das bandas Puramente e Noe Jack.  Como não poderia ser diferente, para que o público aproveite muito durante todo o dia, o evento conta ainda com uma grande variedade de opções gastronômicas, food-trucks e cerveja artesanal.

“O ano passado foi incrível para o projeto Som&Sol – Música na Rua e estamos muito empolgados para fazer um 2023 ainda melhor. Começar essa temporada em Itapema é algo muito especial para o projeto porque o evento é sempre um sucesso na cidade. Esperamos todos para celebrar esse novo ano conosco no sábado na Praça da Paz em grande estilo”, convoca o produtor do projeto, Bruno Juliano.

O Projeto Som&Sol – Música na Rua é realizado pela ABP Eventos com apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, da Faroeste Beer e do Sicredi. “Esta foi uma parceria que deu certo. Vamos iniciar o ano sendo a primeira cidade a receber a edição do projeto. Um momento especial para toda a família”, destacou a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.

Data de inclusão 03/01/2023 10:27