Família Lima emociona público com apresentação de grandes sucessos e músicas natalinas

A Praça da Paz foi palco do Show Nacional da Família Lima nesta quinta-feira (22/12). Com o tema “Natal em Casa”, o grupo encantou o público com a releitura de sucessos da banda e de músicas tradicionais desta época do ano como Noite Feliz,  Bate o Sino e Amor de Sobra.

A Família Lima foi formada no ano de 1994 e já se apresentou em mais de 13 países. O grupo faz uma mistura de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica.

“Nosso objetivo foi promover uma celebração essa data especial com a gente. O espírito natalino não tem exatamente a ver com uma data específica, tem a ver com família, com a união entre as pessoas queridas. Queremos que todos se sintam em uma grande festa de Natal com a gente”, conta Lucas Lima.

A programação de Final de Ano de Itapema é uma realização da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, e algumas atrações com apoio do Supermercado Koch, via Lei Federal de Incentivo à Cultura, com realização do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Governo Federal. Nesta sexta-feira (23/12) será a vez do Concerto “Rock’n Camerata” na Praça da Paz, a partir das 20h.

Data de inclusão 23/12/2022 09:47