Amfri promove seminário de integração dos colegiados

A Amfri (Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí) realizará na próxima quinta-feira, dia 30, o Seminário de Integração dos Colegiados de Secretários Municipais, que contará com a participação dos onze prefeitos dos municípios que compõem a associação e de todos os representantes dos nove colegiados atualmente em atividade.
O seminário tem como principais objetivos debater a situação da região da Amfri no contexto de atuação de cada colegiado, "caracterizada na realidade integrada de nossos municípios e os resultados obtidos nas estratégias de trabalho adotadas em conjunto para o desenvolvimento regional", destacou o engenheiro Rolando Nunes Córdova, um dos coordenadores na implantação dos colegiados de secretários municipais na Amfri.
Durante o evento também será realizada uma avaliação sobre a importância do trabalho que vem sendo realizado pelos colegiados em vista ao desenvolvimento regional e apresentadas formas de integração assim como ações que podem ser exercidas pelos prefeitos para fortalecer o andamento dos trabalhos.
A abertura oficial do seminário está marcada para às 8h30min, na sede da associação dos municípios, no bairro São Vicente, com a presença dos prefeitos e representantes dos colegiados de contadoria, controladoria interna, saúde, turismo, educação, meio ambiente, agricultura e pesca,procuradoria jurídica e assistência social. O encerramento está previsto para às 13 horas.

Data de inclusão 28/11/2006 00:00