Prefeito embarca para Brasília

Pela primeira vez na condição de prefeito, Sabino Bussanello, de Itapema, embarca na manhã desta terça-feira, dia 07, rumo à Brasília. O prefeito acompanha demais autoridades da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí Açu (Amfri) que vão à Capital Federal cumprir agenda em diversos Ministérios e com os parlamentares catarinenses.

Otimista, o prefeito segue levando na bagagem alguns projetos que envolvem a infra-estrutura do município, bem como investimentos na proteção ambiental, humanização da orla, habitação popular, saúde e educação.

“Vou tentar sensibilizar os parlamentares para que incluam nosso município nas emendas de 2007 já que todos tiveram uma votação expressiva em Itapema no último pleito”, afirma o prefeito que vê como um dos principais problemas da administração pública a questão de o município estar inscrito no Serasa, Cadim e no Cartório de Títulos e Protestos, o que inviabiliza a vinda de recursos do Governo Federal.  “Não receberemos nada se não pagarmos esta dívida deixada pela administração anterior”, explica Bussanello que retorna ao município na noite do dia 09, quinta-feira; devendo voltar ao expediente normal na prefeitura já na manhã de sexta.

“Cara-a-Cara com o cidadão” retorna no dia 22

Devido à viagem do prefeito foi cancelada para esta quarta-feira, dia 08, a realização do Projeto “Cara-a-Cara com o cidadão”, através do qual, todas as quartas, o prefeito atende em seu gabinete a comunidade em geral em audiências individuais. Como na próxima quarta, dia 15 de novembro, será novamente feriado nacional, o “Cara-a-Cara com o cidadão” voltará ao atendendo o público no dia 22 de novembro.

Nas últimas edições, para garantir a maior comodidade do cidadão, o atendimento pode ser agendado com antecedência na Secretaria Municipal de Comunicação Social e Divulgação Institucional.

Data de inclusão 29/01/2007 00:00